quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Fórmula do cheirinho da loló

Sua fórmula é imprecisa, visto que a loló é um preparo clandestino e caseiro, mas em geral são utilizadas misturas de álcool etilico ou benzina, clorofómio, éter (sendo algumas dessas substâncias cancerígenas) e essência de frutas ou mesmo a diluição de uma bala.
Apesar de não existirem estudos conclusivos sobre dependência, sabe-se que possui diversos efeitos colaterais. No Brasil, foi proibida pelos vários relatos de parada cardíaca pelo uso desta droga, ou seja, o uso excessivo da droga pode causar morte. Muitas pessoas acham que é uma droga inofensiva por causa do seu rápido efeito e seu cheiro, mas esta droga destrói células do cérebro.
São feitas muitas confusões entre cheirinho-de-loló e o lança-perfume, sendo o segundo a base de lança-perfume , gasoso, sendo necessário encapsular sob pressão.
O Loló é usado como inalante. Coloca-se um pouco em uma peça de tecido pequena e inala-se pelo nariz ou pela boca. Também é usado diretamente, inalando-se de uma latinha/garrafa pela boca e narinas.
As alucinações do Loló implicam em desequilíbrio, confusões auditivas e em alguns casos visuais. O usuário também torna-se desinibido e suas pupilas dilatam. Relata-se que algumas pessoas tem como efeitos auditivo escutar um som comparado ao de uma ambulância.

Postado por Luiza,n 20.Fonte http://adilsonetamires.blogspot.com.br/2011/11/formula-do-cheirinho-da-lolo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.